sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

VN x Cavalcante: cresce a expectativa para a decisão do `terrão´


Equilíbrio deve ser a tônica da decisão do `terrão´
Foto: arquivo
Neste domingo, 10 horas, vai acontecer a decisão do Campeonato de Futebol de Areia, comunidade Araceli/Beira-Rio, referente ao 2º semestre de 2018. Em campo, o time de melhor campanha na competição, o Vila Nova, ante ao forte e ascendente Cavalcante, recheado de atletas acostumados à decisões naquele local.
De acordo com o regulamento, ninguém leva qualquer tipo de vantagem, ou  seja, em caso de empate, prorrogação e, se necessário, cobrança de penalidades máximas.
Se o VN precisou da prorrogação para despachar o Cem Conflito nas semis, o Cavalcante eliminou o surpreendente Real Paineiras no tempo normal, porém, pela contagem mínima. Pela força dos finalistas, há a previsão de um confronto extremamente equilibrado, sem nenhum favoritismo. Destacando que no `terrão´ não há disputa do terceiro lugar, sendo que neste domingo também será definida a artilharia - Buga (Os Meninos da Vila) e Bilico (VN), estão na briga, com o primeiro tendo três gols a mais. A defesa menos vazada é o Vila Nova.