domingo, 13 de março de 2022

Juventude quebra a invencibilidade do Flamengo no futebol suíço

 

Sistema defensivo do Juventude teve muito trabalho durante o jogo, mas conseguiu suportar a pressão flamenguista


Vídeo de seguidos ataques do rubro-negro, com o Juventude, bravamente, resistindo e ao final vencendo por 4 x 3

Surpresa na rodada deste domingo (13) do futebol suíço garcense. O Juventude, do estudioso treinador Toninho Fialho, aprontou uma grande surpresa, ao derrotar o então líder invicto Flamengo, 4 x 3 (1 x 0, no 1º tempo), em confronto realizado no CT do Garça. 

Os alvinegros saíram à frente com gol anotado por Tiago. E souberam suportar a pressão flamenguista, com o goleiro Igor sendo muito exigido, em seguidos lances. 

O rubro-negro só conseguiu a igualdade na etapa final, com Mário André. Porém, quando todos esperavam que o Flamengo virasse e consolidasse a vitória, o Juventude despertou e desenhou uma surreal goleada, pois chegou a estar vencendo por 4 x 1, com gols de Nandão, Diego e Eduardo. 

Mário André e Paulão ainda descontaram, mas era tarde, com o Juventude, que ainda teve um jogador expulso, conquistando um bravo resultado, que lhe coloca na briga direta por uma das vagas à próxima fase doo Torneio Preparatório, com seis pontos, três a menos que o Flamengo.


Na cobrança de falta, Crisão chutou forte, rasteiro, empatando para o São Lucas


Com um a mais, São Lucas buscou a virada e a recuperação no suíço garcense

Virada e recuperação 

Outro jogo de muitos gol que aconteceu no CT reuniu São Lucas e Kosminho, com a vitória do primeiro, de virada, por 5 x 3 (2 x 1, no 1º tempo).

Foi o time alviverde que marcou primeiro, com Pio, que depois foi jogar improvisado no gol. Não demorou e numa rápida jogada pelo setor esquerdo do ataque, Fabinho tocou na saída do goleiro Gustavo, que impediu o empate, porém, como estava fora da área, acabou sendo expulso pelo árbitro.

No lance da cobrança da falta, Crisão empatou. E ainda antes que terminasse a etapa inicial, Cris decretou a virada.

Nos 40 minutos complementares, quem deu show foi o atacante Cris, que marcou em outras três oportunidades, enquanto Wladimir e Amaral descontaram, 5 x 3.

O São Lucas chegou aos seis pontos e se recuperou, após derrotas para Flamengo e Os Pior. Já o Kosminho continua mal, com apenas um ponto em quatro jogos.