![]() |
Garotos garcenses receberam muito apoio na primeira partida, o que deixou o professor Eugenio bastante feliz |
Semana movimentada para o esporte garcense, que volta a disputar os Jogos Abertos da Juventude após duas temporadas. Nesta terça-feira será a vez do basquetebol que fará a partida de volta diante de Marília. A partida será na casa do adversário, mais especificamente no ginásio do SESI, começando às 19 horas.
No jogo de ida, a vitória foi dos marilienses, 65 x 43. foi o primeiro confronto do `esporte da cesta´ após mais de dois anos de paralisação devido à pandemia. Além disso, quatro atletas, todos com dengue, acabaram ficando fora e ainda não tem o retorno assegurado.
Independentemente da situação, o professor Eugênio Neri mostra bastante confiança, primeiro na realização de um bom jogo e depois, na busca do placar. "Estou muito feliz com a apresentação dos nossos garotos. Estão bastante motivados e felizes em poder representante nossa cidade. Eu também fiquei e tenho certeza que conseguiremos uma boa apresentação", avaliou.
Caso Marília vença, fechará a série e avançará à Fase Regional, em Paraguaçu Paulista. Os jovens garcenses precisam do resultado positivo para força a realização do jogo-desempate, que seria no dia cinco de maio, em local e horário ainda a ser definido.