sábado, 23 de abril de 2022

Dinos passa sufoco, mas avança ao G-4 após vitória nas penalidades máximas

 

Dinos e JPE fizeram um jogo muito disputado...


...que terminou com o time do lendário Nezinho Bonfim se classificando na disputa das penalidades máximas

Ainda pelas quartas de final do master, Dinos e JPE fizeram uma partida bem movimentada e disputada, que terminou com a vitória do alvirrubro nas penalidades máximas.

No tempo normal, o Dinos abriu o placar com Sandrinho. Mas cedeu a igualdade, através do oportunista Django, que fechou o resultado dos primeiros 40 minutos: 1 x 1.

Na etapa complementar, o time `vinho tinto´ virou, com Pescoço, deixando o Dinos numa situação bem complicada e próximo da eliminação precoce. Mas Pingo, cobrando penalidade máxima, voltou a empatar o confronto, disputado no Naudert S. Braga 2 x 2, resultado ao apito final da arbitragem.

Na disputa dos tiros livres da marca da cal, melhor para o Dinos, que venceu por 4 x 3, com Claudinho marcando o gol da classificação, cobrando o último pênalti, enquanto Zequinha chutou pra fora. 

O Dinos que é o único time a participar de todas as competições do suíço master desde o retorno da modalidade, em 2007, vai agora enfrentar Os Pior nas semifinais. Será partida única, sem que ninguém leve qualquer tipo de vantagem.