domingo, 24 de abril de 2022

Os Pior vence nos pênaltis e está na decisão do Torneio Preparatório

 

Os Pior x São Lucas: jogo disputadíssimo, típico de dois gigantes do suíço garcense


Ambas as equipes fizeram um jogo limpo e muito elogiado por quem assistiu

Mais um grande jogo de futebol!

Uma partida disputada, com as equipes buscando o gol, num confronto limpo, onde os times simplesmente se preocuparam em jogar. Esse o resumo do belo combate que fizeram Os Pior e São Lucas. Ao final, vitória do time laranja, 4 x 3, nos pênaltis, após empate pela contagem mínima no tempo normal.

No 1º tempo houve um equilíbrio absoluto, com poucas chances criadas. Até por isso o placar não foi movimentado, terminando em 0 x 0.


Gol do Os Pior desde o início da jogada: repare na jogada fenomenal de Dolão, que terminou com Alemão concluindo livre, na abertura do placar

Mas na etapa complementar tudo mudou. O primeiro gol, aos 19´, foi num contra-ataque de manual apresentado pelo Os Pior, a partir de uma belíssima jogada de Dolão, com Alemão, livre, só tendo o trabalho para empurrar para o fundo da rede do goleiro Digão.

Porém, conhecido por sua raça e determinação, o São Lucas nunca baixou a guarda. Pressionou, teve chances, deu muito trabalho ao goleiro Éder, até conseguir empatar, numa jogada individual de Maicon, que chutou rasteiro, no canto esquerdo, para delírio da fanática torcida do time azul e branco. 

Com a igualdade, as equipes `tiraram o pé, levando a decisão às penalidades máximas, após empate no tempo normal, 1 x 1.

ÈÉÉÉÉÉÉÉder

Nos pênaltis, o destaque ficou para o ótimo Éder Veggian, que defendeu as cobranças de Cris e de Crisão, esta última, selando a vitória por 4 x 3. 

Juninho, Sapinho, Alemão e Zé Cappi, Os Pior - Zento desperdiçou -, ao passo que Luciano, César e Antonio Marcos, anotaram para o São Lucas.

Se Os Pior vai decidir o título frente ao Levis, na decisão do terceiro lugar vão se enfrentar Art Elétrica e São Lucas. 

Abaixo você acompanha as duas defesas do goleiro Éder, primeiro do atacante Cris e depois, do ótimo zagueiro Crisão, e o último pênalti batido pelo Os Pior e convertido por Zé Cappi: