![]() |
Levis soube vencer o forte Art Elétrica em jogo muito disputado |
Momento em que Julio Cesar, o Piranha, chutou para o gol, para marcar o segundo do Levis
![]() |
Art Elétrica partiu para o ataque, mas não conseguiu um chute no gol com o improvisado goleiro Juninho |
Em jogo muito agradável, que colocou frente a frente duas equipes de excelente técnica, o Levis conquistou a primeira vaga à decisão do Torneio Preparatório do Futebol Suíço garcense, ao derrotar o Art Elétrica, 2 x 0 (1 x 0, no 1º tempo).
A partida, realizada no Heitor Gonçalves, foi muita disputada, com os últimos campeões municipais virando a etapa inicial em vantagem, com gol de Lecão, que disputou bola no alto com Éder - juro que vi o Éder resvalando, num auto-gol.
Atrás no marcador, o até então invicto alvirrubro partiu para o ataque, mas não conseguiu se aproveitar de uma vantagem: o fato do goleiro Júlio César ter saído contundido, com o atacante Juninho passando a atuar improvisado no gol.
Juninho não praticou nenhuma defesa, com o Art Elétrica pressionando, porém, não conseguindo diminuir. Por outro lado, o Levis sempre se aventurava no ataque com muito perigo, sendo que numa rápida jogada de contra-golpe, a bola sobrou para Júlio César, o Piranha, que apenas empurrou para o gol de Rogério, fechando o placar, 2 x 0, e decretando a vitória que levou o time à mais uma decisão da modalidade.