domingo, 21 de agosto de 2022

Com chances incríveis desperdiçadas no fim, Levis e Os Pior ficaram no empate

 

Chances criadas durante a partida foram todas desperdiçadas


Com muita disputa no meio-campo, confronto apresentou placar justo

Times que decidiram as últimas competições (Municipal, Preparatório e Copa Lions) na modalidade, Levis e Os Pior foram a campo neste domingo (21) procurando o resultado positivo. Porém, ao apito final da arbitragem, o confronto terminou empatado sem a abertura de contagem.

Mas não faltou emoção!

Na reta final da partida, após cobrança de falta, Júlio César operou um milagre no gol do Levis. Na cobrança do escanteio, após cabeceio certeiro, novamente Júlio César, com a ponta dos dedos, desviou a bola que, caprichosamente, explodiu no travessão.

Na sequência, lançamento de Dô na área e Juliano, livre, frente a frente com o goleiro, cabeceou para fora. No fim, um resultado que podemos afirmar com convicção: foi muito justo.

Lembrando que ambas as equipes ficaram estagnadas na tábua de classificação da competição.

Paulista sufocou no 2º tempo até alcançar uma boa vitória

Subindo

Quem não para de pontuar é o Paulista, grande sensação da temporada/22. Em mais uma jornada iluminada, o esquadrão do treinador Nenê Santiago, pela antepenúltima rodada, e após virar a etapa inicial com o jogo empatado,  partiu para o ataque nos 40 minutos finais e conquistou uma boa vitória sobre o VKT, 3 x 0. 

Os gols foram marcados por João Victor (2) e Celinho. É a primeira vez que a equipe carijó integra o G-4 da competição, ocupando atualmente o terceiro lugar.