![]() |
Constantino, Sobral e Borborema, fizeram questão de cumprimentar Becão, que estava acompanhando o jogo do Dinos master |
Sábado, seis de agosto!
Mais uma rodada do master acontecendo e como faço sempre, estava lá eu percorrendo os campos e acompanhando os jogos.
De repente, saio do Naudert S. Braga e me dirijo ao Heitor Gonçalves. Passo na frente das conhecidas barracas, passo por trás do gol e começo ir em direção ao representante para colher informações de Dinos x Corinthians.
Mas, no meio do caminho, me deparo com uma figura que gosto muito, admiro até, que recentemente passou por `poucas e boas´, porém, após vencida uma dura batalha, e com o bom humor que lhe é peculiar, vai retornando à rotina diária, inclusive, voltando a campo para torcer pelo seu apaixonante Dinos master.
Sabe de quem estou falando? José Aparecido Rodrigues, ou simplesmente Zé Becão, ou para mim, Jota Bequinha.
Becão recebeu muito a solidariedade dos amigos durante o período que enfrentou - e venceu - uma moléstia que o fez se afastar do convívio dos incontáveis amigos.
Para alguns, foi uma grande surpresa - e positiva - encontrá-lo no campo, para outros, além de surpresa, foi um momento de pura alegria, pois se trata de um grande vencedor, que lutou com todas as suas forças para continuar vivendo e desfrutando a vida, os amigos e, principalmente, a família.
Uma coisa é certa: seja eternamente bem vindo, querido Jota Bequinha!