sábado, 13 de agosto de 2022

De virada, Dinos vence Aliança e ainda segue na luta por uma das vagas às quartas de final

 

O técnico Pedro `Mourinho´ Boaretto e o diretor do master, Formigão, ficaram felizes com a vitória do Dinos


Ricardinho, o `Letal´, voltou a marcar na vitória do Dinos

Demorou, porém, o Dinos finalmente venceu um clássico  pelo Municipal master garcense. Neste sábado (13), pela antepenúltima rodada, o alvirrubro bateu o Aliança, 2 x 1, mantendo-se firme na briga por uma das vagas às quartas de final.

Já o Aliança, que perdeu a segunda seguida pelo mesmo placar e de virada, continua numa posição intermediária, sem condições de brigar pelos primeiros lugares, mas já garantido no `mata-mata´. Aliás, os auri-anis ainda tiveram Gilberto, expulso de campo.

O goleador Téia, no 1º tempo, marcou para o representante do Jardins Morada do Sol e Sol Nascente, ainda na etapa inicial. No 2º tempo, Ricardinho `Globeleza´ empatou e Sandrinho, anotou o gol da virada dinista.

JPE encontrou dificuldades, mas superou o Palmeiras

Sufoco

Quem também venceu, mas com enorme dificuldade foi o JPE. Frente ao Palmeiras, o Jardim Paineiras e Eucaliptos levou a melhor em jogo de cinco gols: 3 x 2. Valdecir abriu o placar para o time do técnico Zu. Porém, Toninho empatou e virou para o Palmeiras, além de voltar a igualar o placar para o JPE, pois foi seu (contra) o tento favorável ao `vinho tinto´. Django, o `goleador do amor´, marcou o terceiro e decidiu a partida em favor do JPE.