segunda-feira, 29 de agosto de 2022

É sinal de sorte ou azar?

 

Nem vou colocar aqui na legenda o que penso sobre o acontecimento que se abateu sobre o Cocada

Estava eu no futebol suíço acompanhando a penúltima rodada, fase de classificação, quando, de repente, olho para o lado e vejo o folclórico Carlinhos Cocada passando a mão em seu próprio braço. A firmeza e a disposição com que ele fazia o movimento, chamava a atenção de todos.

Quando pergunto o que aconteceu, ele tascou: "Eu `tava´ ali em cima e quando vi, um passarinho `cag.. ni mim´. Kcte! Fiquei todo `embostiado´, e o pior é o cheiro que fica. Credo".

Nem bem terminou de falar, lá veio a célebre frase: "Mas será que é sorte? `Falaro´ pra mim que quando um passarinho `cag.´ na gente, é sinal de sorte. Tomara que não seja azar", acrescentou.

Foi o que bastou para quem estava perto (Lidu, Formigão, Ita e eu), se entreolhasse e disparasse uma sonora gargalhada.

Agora deixo aqui no fim uma pergunta pra você: quando acontece o fato relatado pelo Cocada, realmente é sinal de sorte ou não?