segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Senhoras e senhores, eis o jogador mais auto confiante do futebol suíço

 

O modesto e confiante Zóio do São Lucas

Ele é unanimidade em sua equipe: um verdadeiro monstro criado a partir de seus gols e atuações marcantes!

Um terror para o sistema defensivo adversário, uma válvula de escape para quando o seu time é pressionado e dotado de uma auto confiança que deixa qualquer torcedor boquiaberto.

Estou falando do atacante Zóio, do São Lucas, time que derrotou o Vimec no domingo, 1 x 0, com gol de Antonio Marcos. 

Após o término do confronto, num rompante de modéstia, passou justamente onde eu estava, na mesa do representante, e soltou uma frase antológica: "O São Lucas ganhou hoje por causa de mim (sic!)".

Silêncio geral. Eu e o meu amigo Marcinho representante, que testemunhou o surgimento do mais auto confiante jogador da história do suíço, começamos a nos olhar e perguntar: "Ele disse isso mesmo?".

Pois disse. 

Mas depois, com medo da repercussão junto aos companheiros, tentou voltar atrás, tecendo loas à atuação sensacional de sua equipe, em especial ao improvisado goleiro Son. 

Mas já era tarde. Ele já havia falado. E lá foi o Zóio, sorridente, feliz da vida, com a certeza do dever cumprido e, pasmem, convencido de que ele foi o principal artífice do resultado positivo do São Lucas. 

Há quem discorde!