terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Os bastidores do nosso futebol pra você acompanhar

 

Betão Aguiar, técnico do Flamengo, estaria correndo perigo ao medir forças´ com o zagueiro Totonho

Contagem regressiva para os início das competições oficiais do futebol garcense. Com isso, as especulações vão diminuindo, já que as equipes estão inscrevendo os atletas junto a SEJEL. Mas os bastidores continuam existindo. Vamos a alguns deles:

- O meia atacante Neizinho já definiu onde atuará no master: vai defender o forte Frei Aurélio, que vem com tudo nesta temporada de competições. Ponto para o presidente Mirtão Félix, que conseguiu montar um plantel de muito respeito!

- Que o Kosminho vem forte neste ano, todos já sabem no suíço, mas que a equipe continua se reforçando com mais atletas top, poucos sabem. Recebi a confirmação de que Claudecir, meia com passagens por Noroeste, São Caetano, teria acertado todos os detalhes com o alviverde para a temporada. A princípio ele viria para os jogos mais importantes e também `mata-mata´. Outro nome confirmado vem de Pirajuí: o meia atacante Charles, que recebeu muitos elogios também;

- Assim, um dos semifinalistas do ano passado, único a derrotar o campeão Flamengo, passa a contar com uma verdadeira seleção. Amaral, Boquinha, Maloca, Zento e Cubatão, grande artífice dessas aquisições, além de Sapinho, o goleiro Maicon, Ricardo Romão e muito mais. Aliás, o quinteto citado joga junto em Bauru, o que já deixa o Kosminho com grande vantagem, pelo entrosamento existente. Aliás, de acordo com o diretor Kekão Quine, a equipe cortou amistosos preparatórios por opção própria e também para que outros diretores fiquem assediando seus atletas. 

- Aliás, boatos dão conta que o Kekão estaria sendo sondado pelo Crisão, do Os Pior, para ser uma opção do ataque no banco de reservas. Segundo o cartola, "Eu seria um talismã, estilo Tupãzinho no Corinthians", tascou.

- O zagueiro Totonho, do Flamengo, nos enviou um áudio para `desmentir aquela papagaiada´, segundo ele, de que teria tido influência na aquisição do Indinho e do Dione, que trabalham na mesma empresa que ele. Acrescentou ainda que é para o Betão Aguiar, "Parar de gracinha, pois tem treinador amigão meu aí na praça, tá. Só pra ele saber. Pronto, falei!"