sábado, 8 de junho de 2024

Figueirinha desperdiça muitos gols na reta final e Salec sai satisfeito com o empate

Figueirinha criou mais chances na primeira semifinal do master

 

Alexandre foi o autor da jogada do gol de empate


Time do atacante Téia joga com a vantagem do empate na volta

Figueirinha e Salec abriram a segunda semifinal do master, em partida que foi realizada no Martin Carvalho, que recebeu uma boa presença de público. Ao final, com os gols na etapa inicial, ocorreu o empate, 1 x 1.

O Salec saiu à frente do marcador, na cobrança de uma penalidade máxima convertida pelo zagueiro Crisão. Houve muitas reclamações por parte da Figueirinha, que alegou que a falta no lance foi fora da área.

Mas a Figueirinha partiu pra cima e empatou, com Alexandre fazendo uma boa jogada pelo setor direito do ataque, cruzando e Paulinho Bazani, ao tentar afastar o perigo, cabeceando para o fundo do gol, sem chances para Lê.

Na etapa complementar a Figueirinha foi melhor e dominou. Em que pese uma chance de ouro desperdiçada por Téia, sem goleiro, com o atacante chutando por cima, a equipe adversária criou mais, sufocou e viu Flávio perder algumas chances, além do goleiro do Salec praticar boas intervenções.

Ficou a sensação que o Salec saiu muito feliz com o resultado e a Figueirinha, com grande inconformismo, pois perdeu a chance de reverter a desvantagem.

A volta será no sábado, com o Salec precisando apenas do empate. Apenas a vitória interessa à Figueirinha, do técnico Chicão. Aliás, por falar em técnico, Guilherme do Salec foi expulso, o mesmo acontecendo com o lateral Date, da mesma equipe.