domingo, 18 de agosto de 2024

Dinos reage e busca empate no clássico frente ao Vimec

 

Num chute rasteiro, certeiro no canto esquerdo, Neto marcou o gol de empate para o Dinos


Manolenses chegaram a abrir 2 x 0, mas tomaram o empate na etapa complementar

Num belo jogo válido pela 10ª rodada, fase de classificação, futebol suíço garcense, Dinos e Vimec fizeram um clássico recheado de alternativas, com o resultado final sendo 2 x 2 (1 x 2, no 1º tempo).

O Vimec saiu à frente, com César, num chute forte que Rogério não conseguiu evitar. Aliás, o atacante retornou ao time de vila Manolo justamente contra o Dinos, após ficar afastado alguns jogos devido a uma contusão no braço.

Mesmo com o Dinos pressionando e tentando o empate, foi o Vimec que chegou aos 2 x 0, num chute até despretensioso de Lecão, de longe, com a zaga encobrindo Rogério, que não pôde evitar. Porém, o alvirrubro conseguiu diminuir na hora certa, através de Pulão, com a bola ainda resvalando no zagueiro Piva, 2 x 1.

Na etapa complementar o Dinos aumentou a pressão e dominou territorialmente o jogo. Tentou com chutes longos, jogadas aéreas e até individuais. Mas o Vimec conseguia se defender.

Mas Neto, num chute rasteiro, no canto esquerdo de Caio, empatou o confronto, 2 x 2, deixando tudo igual. As equipes, a partir daquele momento, passaram a se preocupar mais com o sistema defensivo, com o confronto terminando sem vencedor.

Lembrando que Ricardo, do Vimec, foi expulso na etapa complementar, quando o jogo já estava empatado.

Flamengo pressionou bastante antes de conseguir fazer o gol da vitória

Dificuldade

O Flamengo teve que lutar muito para alcançar a sua 10ª vitória consecutiva. Acontece que o valente SLRaíz valorizou muito o resultado da partida que aconteceu no Marcos Antonio da Silva. 

Igor abriu o placar para o rubronegro, mas ainda no 1º tempo, Vitinho empatou, num belo chute na saída de Rodrigo, para o Raíz.

O gol salvador, que valeu mais três pontos ao Flamengo, foi anotado por Ângelo, na cobrança de falta, aos 37´ do 2º tempo. Placar final: 2 x 1 para o time do técnico Betão Aguiar.