Jogo estava sendo realizado no Marcos Ant. da Silva |
O fato ocorreu no confronto entre CAF x Atlético Araceli, pela rodada inaugural do returno do Municipal supermaster.
O Clube Amigos do Futebol vencia por 1 x 0, quando aos 16´ da etapa final, o atacante Dominguinhos, do Atlético Araceli teve um mal estar em campo. Imediatamente a partida foi paralisada e todos começaram a tentar socorrê-lo.
Informações dão conta que ele reclamava de dores no peito, sendo levado à Unidade de Pronto Atendimento. Estou tentando obter informações, para que possamos trazê-las a você e assim tranquilizar a comunidade esportiva garcense.
Depois que ele foi levado para o atendimento, numa atitude muito digna, o Atlético Araceli não prosseguiu na partida, já que não havia condições psicológicas para tal.
Atualização
Segundo informações passadas pelo seu filho, Du Penholato, atacante do SLRaíz, Dominguinhos sofreu um infarto. Foi levado a Marília onde passou por cateterismo e angioplastia.
Acompanhado pelo filho, ele está se recuperando na UTI do Hospital das Clínicas.
Retificando uma informação anterior: ele estava jogando e saiu. Estava indo embora e perto do portão, caiu.
Derrota complicou o alviverde na classificação geral |
Segunda
Após série de tropeços, finalmente o SEAC voltou a vencer. E foi o segundo jogo com resultado positivo até o momento.
O Sociedade Esportiva Atletas de Cristo, após etapa inicial sem gols, venceu o Palmeiras, com os tentos assinalados em 12 minutos, através de Claudinho, Décio e Valdir, abrindo 3 x 0. No fim, Toninho Lucas, de longe, numa falha do goleiro, diminuiu e fechou o placar final, 3 x 1. Com o revés, o alviverde deixou o G-4 da competição, ao passo que o SEAC melhorou sua posição, porém, ainda muito longe da briga pelas semifinais.
João, livre, cabeceia na frente do goleiro para marcar um dos gols na goleada sobre a Lanchonete |
Subindo
Após 1º turno muito ruim, aquém das expectativas, o Cyborg, aos poucos, vai se recuperando. Neste sábado, golada sobre a Lanchonete, 7 x 1 (2 x 0, no 1º tempo), com gols de João (3), Neca (2), Luizinho e Bambu. O gol de honra foi anotado por Cláudio, para a Lanchonete. Pela primeira vez no campeonato o Cyborg deixou de ocupar uma das duas últimas posições.