Após a bola passar pelo goleiro Zelão... |
...Piveta entrou com bola e tudo marcando o gol da vitória do Inter F.R. |
Com um gol anotado por Piveta, na etapa final, o Inter F.R. tomou mais um grande do futebol suíço. Desta vez a `vítima´ foi o ECSL, superado pela contagem mínima.
O jogo teve várias ocorrências, a começar por dois gols anulados do ECSL, um em cada tempo. Na etapa complementar, Café e Rafael Moreno acabaram expulsos de campo, com o alvirrubro terminando a partida com apenas sete jogadores. Mas conseguindo segurar a vitória, 1 x 0, e os três pontos que o consolidam de vez com a vice-liderança, ainda mais depois do tropeço do Levis.
Por outro lado, o time azul segue na zona de classificação, vai alcançar com tranquilidade o G-8, mas, ao que parece, sem muitas perspectivas de chegar entre os quatro primeiros.
Levis e Paulista terminou sem vencedor
Dificuldades
O Levis não conseguiu vencer o Paulista. O jogo realizado no Heitor Gonçalves mostrou o time do presidente Adão Rocha e do técnico Osvaldinho Menezes abrindo 2 x 0, com gols de Marcelo e Queijinho, ambos na etapa inicial.
João Caixeta e o goleador Wlá, no 2º tempo, anotaram para o Levis, com o placar final terminando em 2 x 2. Os aurinegros permanecem na terceira posição, enquanto o Paulista segue brigando pela última vaga às quartas de final.