quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Homens e meninas vencem pela Sul-Americana


Palmeiras e SPFW venceram nesta noite (1º) pela Copa Sul-Americana. Em Barueri, com dois belos gols do 'pirata' Hernan Barcos, o Verdão passou pelo Botafogo, 2 x 0. O alvinegro carioca, que jogou como nunca e perdeu como sempre, vai precisar vencer por três gols de diferença na volta para se classificar à próxima etapa. Não podemos nos esquecer do lance mais inusitado do jogo: na primeira etapa a bola foi para a arquibancada; quando o torcedor a jogou para dentro do campo, caprichosamente, a mesma caiu na cabeça do assistente Altemir Hausemann. Pronto! A nação palmeirense foi à loucura, com o abençoado alviverde sendo ovacionado e tendo até que dar autógrafo. Depois foi 'convidado' pela PM a deixar o estádio e perdeu os dois gols do Barcos.
Pelo menos desta vez não houve nenhum pênalti inexistente anotado contra o Palmeiras - as más línguas dizem que a cada golpe ilegal de judoca brasileiro em Londres, é marcada uma penalidade absurda contra o Verdão por aqui.
Outro paulista em campo foi o São Paulo Fashion Week, que foi até a Bahia, vencendo o time da 'Boa Terra', que só veio ao mundo para infernizar e atrapalhar o Palmeiras. O resultado foi 2 x 0, com gols de R. Ceni, cobrando falta, e Ademílson.
Ainda pela SA, o Grêmio derrotou o Coritiba, 1 x 0, em Porto Alegre, ao passo que Atlético-GO e Figueirense empataram no Serra, Dourada, 1 x 1.