sábado, 4 de agosto de 2012

Olimpíada: arbitragem ajuda e futebol passa por Honduras


Em nossa modesta opinião, a arbitragem foi decisiva na vitória do Brasil sobre Honduras, 3 x 2, pelas quartas de finais do torneio de futebol das Olimpíadas de Londres. O árbitro alemão, que simplesmente 'chupou o apito', expulsou Crisanto no 1º tempo - está certo que ele já tinha o amarelo, mas que o Neymar 'fez um carnaval', isso ele fez, quando de uma falta do lateral - e o pênalti marcado sobre Oscar não foi - mais uma simulação, talvez de tanto conviver com o santista. Enfim, um 3x 2 com gols de Neymar e Leandro Damião (2), com Honduras sempre estando à frente do placar.
Agora o adversário será Coréia do Sul pelas semifinais, na terça-feira, em Old Trafford, campo do Manchester United. Vamos aguardar.
Ainda hoje (4), vitória do basquetebol masculino sobre a China, 98 x 59 e a eliminação de Fabiana Murer - aquela que reclamou que em Pequim/08 a vara sumiu! - que, alegando muito vento, disse que ficou com medo e não pulou. Uma explicação ridícula para o seu fracasso!
quem também fracasou foi a dupla brasileira no vôlei de praia, Talita/M. Eliza, que perderam por 2 x 1, para a dupla tcheca Slokova/Kolokova. Aliás, que show à parte é a tal de Slokova e o seu shortinho vermelho!!!