sábado, 22 de setembro de 2012

Basquetebol: sub/13 garcense vence a Luso jogando em Bauru


Em sua antepenúltima apresentação pela 1ª fase do campeonato sub/13 promovido pela Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista, sediada em Bauru e credenciada pela FPB, a equipe da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer de Garça esteve atuando neste sábado (22), na cidade de Bauru, ante à Associação Luso Brasileira local.
O placar final apontou a vitória garcense por 16 pontos de diferença: 42 x 26 (20 x 10, no 1º tempo). Restam ainda mais duas partidas: Lençóis Pta. em Garça e Tupã, fora. O time do técnico Rafael C. Cipolli deve brigar pelo 5º lugar, não reunindo mais chances de se colocar entre os quatro primeiros. Outra equipe que estaria em quadra seria o infanto-juvenil. Porém, mesmo jogando em casa, o time de Pederneiras teve dificuldades em se apresentar com número ideal de jogadores, sendo declarada perdedora por WO.

FPB
Atuando nesta sexta-feira (21) em Franca, o CSA/SEJEL/Garça, pelo returno, Série Ouro, Campeonato Paulista organizado pela FPB, acabou batido pelo SESI local, 113 x 52 (49 x 23, no 1º tempo). "Além de termos realizado um péssimo jogo, o time adversário estava num dia inspirado", limitou-se a dizer o treinador garcense. Na sequência, no ginásio João Gonzáles, o adversário será Bauru, no domingo (30), às 15 horas.