sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Pé de Cana empata em Oriente: 3 x 3

Ariel (E) marcou 2 gols; Celsinho atuou como jogador e treinador
O Pé de Cana - equipe amadora garcense composta por vários veteranos - vem realizando uma ótima sequencia de jogos amistosos. E o melhor de tudo é que vem conseguindo grandes resultados, não somente quando joga em seus domínios, como também quando atua no campo do adversário.
No último sábado “os bons velhinhos garcenses” estiveram em ação na cidade de Oriente, enfrentando o master local, que em alguns jogos conta com  um reforço de peso: o “ex-goleiro”  palmeirense, Marcos Roberto Silveira Reis, o consagrado e idolatrado  “São Marcos” .
E o resultado final apontou empate em 3 a 3. O Pé de Cana saiu em desvantagem no marcador, virou para 3 a 1, porém, acabou cedendo o empate no final do jogo. Segundo o presidente Pedro Soares, o resultado foi justo, pelo que jogaram ambas as equipes,  ressaltando que o time de Oriente, foi bem hospitaleiro e de fato se portou como uma equipe master, procurando somente em jogar futebol, sem se preocupar com o resultado final. O destaque do Pé de Cana foi o Ariel, que fez 2 gols, com o meio campista Elísio, deixando sua marca mais uma vez.
O técnico e também atleta Celso Felipe de Souza, mandou a campo a seguinte escalação: Lu; Carlão (Papel), Chicão, Nico e Ariel; Elísio, Juliano, Celso e Zóio, Lecão e Zé Tufão.
Neste sábado (15) o Pé de Cana dará uma folga a seus jogadores. Como alguns tem compromisso pelo Campeonato Amador, a diretoria resolveu por bem não marcar amistoso.