sábado, 15 de setembro de 2012

Futebol: os jogos dos times da SEJEL em Fernão


Estavam previstos dois confrontos dos times de futebol da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer de Garça, neste sábado (15), em Fernão, contra Júlio Mesquita, válidos pela fase sub-regional do Estadual da Secretaria de Esportes de São Paulo.
Estavam. Uma série de contra-tempos prejudicou a realização dos mesmos. A começar pelo comparecimento do representante do jogo apenas às 9h30 - as partidas estavam previstas para começar às 8 horas. "O representante disse que foi a Gália e apareceu em Fernão somente às 9h30", disse o prof. Pedro L. Soares, responsável pelas equipes. Ele acrescentou que apenas o árbitro estava presente, sem a presença dos assistentes.
Desta forma, o primeiro jogo, entre as equipes sub/14, só durou 15 minutos, pois ambas as equipes estavam eliminadas e só cumpriam tabela. O jogo de fundo nem ocorreu. "Está certo que tínhamos problemas com vários desfalques, resultando em número reduzido de atletas. Mas foi muito complicado jogarmos devido aos problemas enfrentados", finalizou.