Beto `discutindo´ com Fernando Tedesco logo após a partida |
O manager da franquia, Nezinho Bonfim (costas), apenas observou, enquanto Zé Becão ouvia atentamente, com os braços cruzados |
Carlão Bonfim, ladeado pelo benemérito Tuni Gução e pelo torcedor Rinaldo: troféu do título foi recebido antes do jogo, mas não serviu de inspiração para a equipe que continua em crise |
A prova que essa afirmação é verdadeira é a pífia campanha do time, campeão do 1º turno e `caindo pelas tabelas´ no returno. No último sábado, um empate diante do penúltimo colocado, Rebelo, 2 x 2, escancarou o péssimo momento da equipe, que compareceu para o confronto com número exato de atletas - nove -, sem ao menos um reserva.
Logo após a partida, na tradicional `rodinha´, a dupla de treinadores, Beto e Zé Becão, conversou com os atletas. Em alguns momentos verificou-se muita rispidez nos assuntos que estavam sendo discutidos. Foi uma profunda `lavagem de roupa suja´, como se diz no jargão futebolístico.
Espera-se agora que o time reaja nas duas próximas rodadas, quando enfrentará o lanterninha CAF, já eliminado, além do SEC, vice-líder, na rodada que fechará a fase de classificação. Porém, dificilmente, deixará de ser o 4º colocado, entre os 8 qualificados ao `mata-mata´.