Passado e presente reunidos: Tico Cassolla e Eduardo Davi |
Pois o milagre aconteceu!!! Jogadores de Dinos, Ferroviária, Cotrag, Guanabara, SEC e Salec, em disparada, deixaram o campo onde estavam e correram para o Marcos Antonio da Silva. Todos de joelho, estupefatos, espantados, incrédulos, passaram a louvar o milagre e bater palmas para ele, o artilheiro que deixou de ser de ter um gol só!!!
Isso mesmo!!! Eduardo Davi, que havia feito um gol pela última vez na década de 70, e que voltara a marcar recentemente, novamente recebeu um recado dos deuses e partiu para o ataque. Numa sobra de bola, de forma totalmente involuntária, acabara de anotar o segundo gol numa mesma temporada.
E depois dizem que é o Soberano que foi Ungido pelos Deuses!!! Que heresia!!!
Foi montado um `corredor polonês´, com os jogadores de todas as outras equipes se posicionando e fazendo questão de cumprimentá-lo, num gesto de pura simplicidade e reconhecimento que ficou marcado para a eternidade do futebol amador de nossa cidade.
Parabéns, Eduardo Davi!!! Glorificai os céus!!!
Só não pode ficar falando agora que é o artilheiro do presente, pois o Tico Cassolla, o maior de todos, faz parte do passado. Seriam necessários quantas décadas para o Eduardo alcançar o lendário jogador ipiranguista???