sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Futebol suíço: um fato que pode mudar a história da modalidade!!!

Diguinho, contratação difícil, após muita negociação por parte da diretoria do Dinos, através do vice-presidente financeiro, Delei, que fez todo o esforço possível para atender a solicitação do técnico Nezinho Bonfim
Está prestes a acontecer um fato que vai mudar completamente o futuro do futebol suíço garcense: a estreia neste domingo (23), com a gloriosa camisa alvirrubra do Dinos, de um ícone da modalidade em Garça.
Trata-se do lateral-esquerdo Rodrigo Dantas, o Diguinho, que após um longa e penosa negociação, chegou a um acordo e transformou-se em um novo `raptor´ na atual temporada.
Atleta desejado por 15 a cada 14 times do suíço, Diguinho é conhecido pela sequência de `overlapings´ que protagoniza durante os jogos. A equipe oponente é obrigada a sempre ter um lateral a postos no banco de reservas - ou no barranco, no caso do suíço - devido ao desgaste físico sofrido por seus heróicos marcadores, que sempre pedem substituição.
Marcador eficiente, além de sempre municiar o ataque com várias chances de gol, também se destaca nas cobranças de faltas. A sua temida canhota já fez inúmeras `vítimas´, sendo que Diguinho nem se recorda de quantos gols fez. As jogadas aéreas são outra característica marcante, devido à sua facilidade no cabeceio, aproveitando-se de sua privilegiada impulsão - e estatura.
O prof. Nezinho Bonfim até vai usar uma prancheta neste domingo, a fim de que o time jogue em função do novo contratado, que será uma atração à parte daqui para frente. As instruções em tal objeto foi uma exigência do reforço, que sempre se acostumou a usar o seu grande intelecto em favor do esporte, a ponto de provocar mudanças táticas drásticas durante uma partida, com um simples posicionamento que sempre confundirá o sistema defensivo adversário.
Compareça ao Naudert S. Braga, neste domingo, oito horas e acompanhe como o Dinos iniciará uma nova era. A `Era Diguinho´.