domingo, 18 de agosto de 2013

Meninas continuam na zona e gambás vencem com ajuda do maldito árbitro




Jogando em Brasília, as ninfas rosadas empataram com o Flamengo, diante de um público de 45 mil pessoas, 0 x 0. Jádson, aos 43´ da etapa final, desperdiçou uma penalidade máxima, defendida por Felipe.
Que fase!!!
Com 11 pontos, as moças continuam na zona de rebaixamento e estão há 12 jogos sem conseguir uma vitória no principal certame do país. As meninas chegaram naquela fase que tanto faz perder ou empatar, que o tombo é o mesmo. Os próximos oponentes serão o Fluminense e o Botafogo. O Flamengo está em 12º lugar, com 19 pontos conquistados
Já o SCCP, jogando no Pacaembu, conquistou três valiosos pontos diante do perigoso Coritiba. Aqueles que penhoraram a Fazendinha como garantia de pagamento para o estádio que nunca será deles, venceram por 1 x 0, com gol de Guerrero, cobrando pênalti, nos instantes finais. Aliás, que penalidade mandrake, um absurdo!!! Está explicado o porquê daquela imundície estar subindo na classificação geral!!!
 Os necessitados foram aos 25 pontos, um a mais que o Coxa.
Ainda neste domingo, o Botafogo venceu a Portuguesa no Canindé, 3 x 1, reassumindo a liderança do Brasileirão, com 29 pontos. Já a Lusa, ocupa a antepenúltima posição, com 13 pontos. Em Campinas, com gol do `gordinho´ Wálter, o Goiás (21 pts) derrotou a Ponte Preta (15 pts), 1 x 0. O Santos (16 pts), em Salvador, ficou no empate sem gols diante do Bahia (20 pts), enquanto o Atlético-PR (24) bateu o Criciúma (14 pts), 2 x 1. No sul, o Inter (22 pts) e Atlético-MG (16 pts) não saíram do zero.
Na abertura da rodada, neste sábado: Náutico (8 pts) 0 x 1 Fluminense (18 pts); Cruzeiro (28 pts) 5 x 1 Vitória (22 pts); Vasco da Gama (19 pts) 2 x 3 Grêmio (25 pts).