quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Time ameaça organizar excursões e exige mesmo tratamento!!!


Quem procura acha!!!
O fantoche que ocupa uma confortável cadeira lá pelos lados do bairro Labienópolis, colocado lá pelo Soberano e Soberano Jr., que não estão nem aí para o segmento esportivo de Garça, está prestes a proporcionar o maior e mais irracional precedente da história dos campeonatos de futebol planaltino. Na verdade, está muito próximo de oficializar uma `bagunça generalizada´, ao tentar enganar a todos no futebol suíço, ao permitir a antecipação de uma partida, sob a alegação que a entidade beneficiada estará representando Garça.
Já afirmei em alto e bom som: é mentira!!! Vai disputar uma competição classista entre entidades homônimas de todo o Estado de São Paulo. E só!!! Apenas está sediada em nossa cidade. Tanto não representará que o evento é restrito a apenas uma classe, a dos bancários. Como vai representar uma cidade inteira assim???
Bom!!!
Existem equipes conscientes que estão se sentindo ultrajadas. Uma destas é o Dinos, que tem à frente o conhecido Nezinho Bonfim, que há mais de 30 anos está envolvido com as competições. Não caiu de pára-quedas como uns e outros que acham que entendem de alguma coisa!!!
Totalmente contrário, ele vem se movimentando e garante que conversará com o máximo de equipes possível.
Bonfim, que em contato telefônico com o fantoche escutou a mesma ladainha como desculpa, ameaça até tomar uma medida radical: "Vou organizar uma excursão para a Aparecida do Norte e não vou poder jogar. Depois, mais outra para o Paraguai. Quero o mesmo tratamento e que os meus jogos sejam realizados durante a semana!!!", disse, em tom de muita irritação.
E ele teria o mesmo direito, não é verdade??? Não adianta falar que é situação diferente, pois não é.
Aliás, é ou não é a ratificação de uma baderna geral por exclusiva franqueza, incapacidade e incompetência do fantoche???