terça-feira, 15 de abril de 2014

Corredores de Lupércio fazem `dobradinha´ no JORI e se classificam para os Jogos Abertos


Orlando Justino e Agenor Luizetti

No último sábado, Orlando Borges Justino (72 anos) e Agenor Luizetti (69 anos), atletas do pedestrianismo de Lupércio, participaram da prova de 1.000m, conquistando o primeiro e segundo lugar, em prova realizada no antigo CT do Garça.
A prova compôs o programa de atividades dos 18º Jogos Regionais do Idoso (JORI) da 8ª região administrativa, no âmbito da Delegacia Regional de Esporte e Lazer de Marília.
Os corredores da vizinha Lupércio, conquistaram também o direito de participar da fase estadual, ainda este ano, seguindo o programa de atletismo dos Jogos Abertos do Idoso, nas categorias “B” e “C”.
Ambos corredores, vem de uma preparação que os colocaram no pódio na Corrida de São Jonas, em Pirajuí, em percurso de 10km, no dia 1º de março, no Circuito Marilense de Corridas, organizada pela Unimar, em prova de 8km, em 26/3, e ainda, na 1ª etapa do Circuito Longevidade, em 6 de abril, em trajeto de 6km, sempre com Orlando e Agenor em 1ª e 2ª posição, respectivamente.
Orlando Justino, em especial, pretende completar seu 100º troféu em competições, iniciando uma contagem regressiva, pois conquistou nestas três provas, os de número 92º, 93º e 94º. E já reúne 120 medalhas, contando com a conquistada em Garça no último sábado, durante os 18º JORI.