segunda-feira, 28 de abril de 2014

LMFS: rodada apresentou média de 6,5 gols por partida


Crisinho, o filho do Crisão, do Os Pior, marcou três gols na vitória do sub/10 garcense sobre Fartura

A Copa Regional de Futsal Alcides Mattiuzzi, organizada pela LM.S em parceria com a SEL/Marília, prosseguiu no fim de semana com a realização de nove partidas válidas pela 7ª rodada, onde foram marcados 59 gols, com uma média de 6,55 gols por jogo.
Na cidade de Garça, a Sejel local venceu os três confrontos contra a AFF/CME/Fartura, sendo que em duas delas, sub-10 e sub-14, em jogos equilibradíssimos pelo mesmo placar, 4 a 3. Os destaques na categoria sub-10, foram os garotos Cristiano da Sejel e Ruan de Fartura, que marcaram 3 gols cada. Pela categoria sub-12, a vitória foi mais tranquila, 5 a 0 com destaque para Renan que marcou três gols.

Em Marília, O Yara Clube venceu duas das três partidas contra as equipes de Promissão/Pé Direito Acabamentos. As vitórias vieram nas categorias sub-12, por 5 a 2, e na sub-14, por 7 a 1 com 3 gols de Rafael Ganen, enquanto que os visitantes venceram pela sub-10, por 9 a 2, com destaque para o garoto Alisson, que marcou 4 gols.

Em Paraguaçu Paulista, o time local recebeu a visita do Craquinho/Cristo Rei em mais três duelos que foram emocionantes e com várias viradas, com saldo de duas vitórias para os visitantes e uma vitória dos mandantes. A vitória do time da casa veio na categoria sub-14 pelo placar de 3 a 1, enquanto que pelas categorias sub-10 e sub-12, o Craquinho venceu pelo mesmo placar 3 a 2, com destaques para os garotos do Craquinho, Tiago Santarém (sub-10) e Thiago Henrique (sub-12), com dois gols cada.

A Liga conta com o apoio do Supermercados Tauste, Via Bosque/Chalé Lanches, Ópticas Marília, Cola Bem argamassas e Rejuntes, Rede da Sorte Loterias e Restaurante e Pizzaria Pasttinni.