sábado, 19 de março de 2016

Futebol de areia: Ferroviária solicita espaço para esclarecimento


Gordo, da Ferroviária, solicitou espaço para dar a sua versão sobre a expulsão e exclusão do atleta Gustavo
Recentemente ocorreu confusão em jogo da Ferroviária, pela 4ª rodada do futebol de areia. O meia atacante Gustavo acabou expulso e eliminado pela organização do certame. O técnico do time, o conhecido Gordo, vem pedindo espaço desde então para os esclarecimentos necessários. E publicamos abaixo a explicação da equipe, via Facebook. Confira: 

"No ultimo domingo 28/02/2016, nossa equipe disputava a 4ª rodada da fase de classificação do futebol de areia, quando num determinado momento da partida nosso atleta Gustavo Batista e o atleta da equipe adversária foram expulsos após um dividida normal porém mais forte. O organizador do campeonato decidiu excluir nosso atleta do campeonato alegando agressão ao arbitro da partida, mesmo com o arbitro dizendo em ALTO E BOM SOM, que não foi agredido pelo atleta Gustavo Batista.
Só estamos aqui para esclarecer algo que está sendo julgado de maneira errada por outras pessoas, que estão fazendo duras criticas ao nosso atleta que nunca apresentou comportamento agressivo e nunca se envolveu em confusões ou algo do tipo. Muitas pessoas que ficaram contentes com a exclusão dele gostariam de contar e jogar com esse atleta em suas respectivas equipes até o procuraram por ser uma ótima pessoa e um grande talento dentro de campo.
Expressamos aqui nosso carinho e admiração por Você Guh, e vamos até o fim pela nossa equipe e por você, vamos fazer o máximo pra trazer esse titulo, estamos juntos, obrigado pela garra, dedicação, raça, empenho e compromisso que você teve com nossa equipe, vamos buscar esse titulo pra você e para toda nossa torcida e para mostrar todos aqueles que descreditam e são Anti – Ferroviária que aqui é uma família."