quarta-feira, 23 de março de 2016

Jogos da Juventude: Garça conhece adversários da fase sub-regional



Foi realizada nesta quarta-feira (23) pela manhã em Marília, reunião técnica para definição da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude. Quem esteve representando a SEJEL no encontro foi o professor Ednalvo C. de Andrade.
Na ocasião confirmou-se o sistema de disputa adotado em cada modalidade. Lembrando que apenas o primeiro classificado avançará à fase regional. Confira como ficou:

Futebol - 
São sete municípios, divididos em dois grupos, com jogos em turno único, saindo os dois primeiros em cada um, para as semifinais e depois final. Garça ficou no Grupo 1, ao lado de Álvaro de Carvalho, Echaporã e Marília. Do outro lado estão: Pompeia, Vera Cruz e Lupércio. A estreia dos jovens garcenses será diante de Álvaro de Carvalho, em Lupércio, no sábado, dois de abril.

Futsal -
No masculino, serão cinco times, turno único, todos contra todos, ao passo que no feminino, três times, mesmo sistema de disputa, com Garça, Marília e Echaporã. Os dois times da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, vão estar em quadra, pela rodada inaugural, também em Lupércio, no dia seis de abril, no período noturno.