sexta-feira, 25 de março de 2016

O `parpitão´ `tá´ chegando para você!



Um fim de semana prolongado com jogos pelo master e o início do futebol suíço garcense. Acompanhe o que o blogueiro `pé-frio´ espera:

Master - 
SEC x Salec - 
O clássico da rodada. Sempre quando se enfrentam, o equilíbrio prevalece. Vou de empate, apesar de ter a impressão que o SEC poderá levar essa.

EG x Dinos -
É tradição: sempre quando se enfrentam, o EG - ex-SEAC - sempre complicou para o Dinos. Mas desta vez será diferente. Acredito na vitória do alvirrubro que tem um time bem coeso e pode ser apontado como favorito.

Atlético Aracéli x Corinthians -
Um iniciante diante de um conhecido `saco de pancadas´. Não vai ser tão fácil não, porém, o Atlético Aracéli leva essa.

Guanabara x Rebelo - 
O Rebelo vai um pouco melhor neste partida em relação à estreia, quando acabou massacrado pelo Aliança. Mas dá Blues, que chegará aos seis pontos.

CAF x Ciborg -
Outra partida `enroscada´. Mas o Ciborg vai vencer. Terá problemas, encontrará resistência, mas somará mais três pontos.

Aliança x Palmeiras -
O jogo isolado do CT. Aliança. fácil, fácil.

Futebol Suíço - 
Decor x São Lucas -
Um duelo interessante, onde o Decor debutará na modalidade, com um elenco cheio de novidades. O São Lucas mudou bastante para este ano e pode encontrar dificuldades. Porém, acredito no empate neste confronto.

Levi´s x Amigos - 
Não acredito que o Amigos vá cumprir um bom papel na temporada. O Levi´s é grande favorito e ainda com placar folgado.

JD x Vimec - 
O ex-Tropical conta com atletas da zona rural. O Vimec vem reforçado e tenta sair da fila de três temporadas. O time de vila Manolo vai vencer. Facilmente.

Salgueiro x Kosminho -
Jogo equilibrado, de difícil prognóstico. Se pudesse, lançaria um `triplo´. Mas como não é a Loteria Esportiva, vou de Salgueiro.

Independente x Lanchonete - 
O `verde-limão´ iniciará mais uma campanha atrás do bendito título municipal que lhe falta, após quatro decisões. E vencerá a Lanchonete, por goleada.

Dinos x Juventude -
O Dinos terá pela frente um time esfacelado, todo modificado e com poucos jogadores. Por isso vencerá. E com muita tranquilidade.

Os Pior x Paulista - 
É mais fácil o Mr. Catra fazer vasectomia do que o Paulista complicar Os Pior. Preciso dizer mais alguma coisa sobre o time do `Rei do Mineirão´?

Boca Júnior x Frei Aurélio -
Não tenho ideia de como está o estreante Boca Júnior, mas, como do outro lado está o time do Mirtão, vou de BJ.