sexta-feira, 18 de março de 2016

O `Parpitão do Marcão `tá´ de `vorta´´ em nosso blog



Você já sabe: se um certame municipal começa, ele tem que estar lá, marcando presença. Estamos falando do nosso `parpitão´, que quase sempre erra em suas previsões. Mas como somos teimosos, novamente trazemos ele para você. Atenção para os nosso `parpites´!

Aliança x Rebelo - 
Mesmo sem o Bode, que foi para o SEC e Patinho e Olavinho que não ficaram para o municipal, o Aliança permanece bem forte. E terá pela frente o Rebelo, novidade que conta com alguns atletas bem conhecidos em seu elenco e promete surpreender. Mas não será desta vez. Aliança vai vencer fácil. Pode apostar!

EG x Salec -
É um confronto `enroscado´ para o Salec, que na verdade, ficou em 5º lugar no Troféu Túlio Calegaro. O EG foi o único invicto entre os 10 participantes, manteve a base, e sempre tem um elenco bem entrosado. Aposto no empate nesta partida.

Palmeiras x Dinos -
A empolgação no Palmeiras é tão grande, que ele segue treinando uma vez por semana - deve ser o único time a fazer isso! E agora com o Tedesco e o Roberto Bertuçu então...Mas não vão conseguir tirar pontos do Dinos, que, pode até encontrar dificuldades, mas vencerá e somará três pontos.

Guanabara x Corinthians - 
Só não vou dizer que vira 7 e acaba 14, porque o Guanabara não foi bem no torneio. O Xande Miranda tanto tentou que conseguiu: reassumiu como técnico, com o Sarapatel indo para a coordenação geral. E nada melhor do que enfrentar o frágil `Curintinha´. Os Blues vão vencer com muita facilidade. Mas não devem chegar aos 14. Vão parar nos oito.

Atlético Aracéli x Ciborg -
O Aracéli também será uma novidade, após não disputar o preparatório. Por isso o Ciborg leva vantagem e deverá vencer. Mas cuidado neste jogo!

SEC x CAF -
Único jogo no campo do CT. SEC vence, com relativa tranquilidade.