domingo, 9 de fevereiro de 2020

Copa JP de Futebol de Areia: definidos os semifinalistas da competição


Vieira agiu rápido e, ao lado dos outros organizadores, eliminou o SEC após incidente pelas quartas de finais
Realizada a fase de quartas de final da Copa JP de Futebol de Areia. Foram quatro jogos, sendo que um não chegou ao seu final.
Nas partidas disputadas, o Cruzeiro bateu o Atlético Paineiras, 4 x 2. Vale ressaltar que o Atlético chegou estar vencendo em duas oportunidades, mas tomou a virada diante do melhor time da fase de classificação.
Outro classificado é o Bar Sudan, que superou o Atlético Garcense, 4 x 2. Já o Monte Verde passou pelo Paineirão, 4 x 3, também se garantindo no G-4.

Confusão
O confronto entre Sem Massagem e SEC teve um incidente. De acordo com um dos organizadores do evento, o competente Diego Vieira, "Faltando 10 minutos para o fim da partida, após a equipe do Sem Massagem fazer um gol legítimo, o SEC alegou que o jogador estava à frente da linha do meio campo quando soltou a bola. Porém, o árbitro não achou nenhuma irregularidade no lance. Mas o técnico do SEC e seus jogadores cercaram o árbitro, que teve o apito puxado de sua boca, além de ter sido empurrado. Imediatamente a partida foi encerrada", explicou.
E Vieira acrescentou: "O técnico não saiu do campo, atrapalhando o início do jogo seguinte. O mesmo dizia que queria o seu dinheiro de volta. Por isso, a diretoria do campeonato se reuniu e preferiu devolver o dinheiro da inscrição do mesmo, que alegava que não sairia de campo, caso o dinheiro não lhe fosse devolvido."
Após o incidente, o SEC foi excluído de qualquer campeonato realizado pela organização do atual e seus jogadores que estavam inscritos deverão pagar uma taxa de R$ 100, se quiserem atuar por outra agremiação no próximo evento. O jogo estava 4 x 3 para o Sem Massagem.