sábado, 15 de fevereiro de 2020

No master, Figueirinha volta a golear, agora pelas quartas de finais


Cézar e Xande Garça: Figueirinha vem forte novamente para a temporada/20
Um sábado (15) intenso pelo Troféu Túlio Calegaro, com a realização da fase de quartas de finais. A Figueirinha voltou a vencer por goleada, permanecendo sem sofrer gols até o momento. A `vítima´ desta vez foi o Palmeiras, que acabou sendo goleado por 8 x 0 (4 x 0, no 1º tempo). Marcão (3), Telinha (2), Claudinho, Xande Garça e Cabo João, foram os marcadores para o time do presidente/treinador Tião, que segue com 100% de aproveitamento na competição até o momento, credenciando-se com uma das forças da modalidade pelo segundo ano consecutivo.

Bè (com a bola) foi autor de um dos gols na cobrança de pênaltis que levou o Cavalcante às semifinais
Penalidades
Outra equipe que se garantiu nas semifinais do Troféu Túlio Calegaro foi o Cavalcante, que, após empate com o Salec no tempo normal, 1 x 1 (0 x 0, no 1º tempo), classificou-se com vitória na cobrança das penalidades, 2 x 0. Elinho marcou primeiro para o Salec, cabendo a Gerê, empatar na reta final do confronto.
Nos pênaltis, Bé e Django marcaram, selando a classificação do Cavalcante às semifinais do Preparatório, numa grande demonstração de recuperação, já que iniciou a temporada sendo goleado pela Figueirinha. Lembrando que os próximos confrontos serão no dia 29 de fevereiro.