sábado, 15 de fevereiro de 2020

Goleada leva Aliança a mais uma semifinal no master


Zorro, grande destaque do meio-campo dos auri-anis

O goleiro Cezinha praticou grandes intervenções, quando exigido
Para quem pensou que o confronto seria equilibrado, enganou-se completamente. Talvez na partida mais aguardada das quartas de finais do futebol suíço master garcense, o Aliança atropelou Os Pior pelo elástico placar de 5 x 1 (3 x 0, no 1º tempo). Com o resultado, o time da dupla de treinadores, Maravilha/Magaiver, enfrentará nas semifinais do Troféu Túlio Calegaro o Cavalcante.
O jogo praticamente se definiu na etapa inicial, com o Aliança partindo forte para o ataque e logo abrindo confortável vantagem, com gols assinalados por Zorro, Barata e Naldinho. Na etapa complementar, Carlão diminuiu para o debutante Os Pior, que ainda teve o goleiro Lu Feijão expulso. Mas Barata e Dudel anotaram mais duas vezes para o Aliança, que sacramentou a vantagem de forte contundente: 5 x 1.
Acentuando que as semifinais vão ocorrer no dia 29 de fevereiro, sendo que nenhuma equipe leva qualquer tipo de vantagem. Como perdedor, Os Pior terá pela frente o Salec, numa das semis do Troféu Carlos Roberto da Silva.

EG tentou, mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo do Corinthians
Troféu Jair Ap. Tomás
Um jogo isolado neste sábado pelo Troféu Jair Ap. Tomás, que envolve as equipes que ficaram com a terceira colocação na 1ª fase, acabou sendo realizado no João L. Zancopé. Nele, o Corinthians, mesmo com o teimoso em campo os 80 minutos, derrotou o EG, 3 x 2 (1 x 1, no 1º tempo). Codé (2) e Carlos, para o alvinegro, ao passo que Val (2) marcou duas vezes para o EG.
O Corinthians fica aguardando na decisão do torneio o vencedor entre Óp. Visão e Aracéli, que vão a campo no próximo dia 29.