domingo, 9 de fevereiro de 2020

Os boatos do futebol garcense no ar! Você vai perder?



Iniciando mais uma semana com os nossos conhecidos boatos. Você não pode deixar de acompanhar esta série, que trás algumas muito boas para você acompanhar. Agora fica a dúvida: são boatos mesmo?

- Diretores de time muito tradicional do suíço estão furiosos com uma figura muito conhecida no futebol garcense. O motivo? Sob o pretexto de acompanhar os jogos da equipe como torcedor, não tem perdido tempo e encostado nos jogadores que chegaram ao elenco na atual temporada e que ainda não o conhecem, após a partida e pedido, na `caruda´, `cincão ou deizão´. Ele faz ainda questão de dizer que depois paga.

- Sabedores do enorme constrangimento que isso tem causado aos atletas, os próprios diretores garantiram que durante a semana vão procurá-lo e `intimá-lo´ para que cesse essa `pedição´. Ou se continuar, que continue em outro lugar, não na equipe em questão, que vive um ótimo momento, a ponto de ter terminado em primeiro em seu grupo. O interessante é que essa pessoa já foi até técnico dessa equipe que não tem a letra `A´ no nome, mas possui uma fervorosa diretoria, que está muito revoltada com a situação.

- Por falar em diretoria incomodada, tem equipe do master que já detectou as digitais de outra associação numa suposta tentativa de lhe tirar atacante que chegou ao plantel em 2.020. Segundo um dos diretores, "Eles estão indo no serviço do rapaz e oferecendo R$ 100 por jogo". O que tem tranquilizado todos é que o atleta teria dito que a palavra já foi dada para esta temporada e que não pretende mudar de agremiação. Uma dica: os times envolvidos nesta suposta ação vão se enfrentar no sábado.

- Essa é boa. Aliás, muito boa! Inconformada com uma marcação da arbitragem em jogo do suíço, esposa de atleta `desceu do barranco´ e não do tamanco, para tirar satisfações com o árbitro do jogo onde o marido estava atuando. A velocidade com que ela desceu e foi reclamar, chamou a atenção de todos, que ficaram boquiabertos. O atleta teve que acalmá-la e pedir para que voltasse ao local onde estava. Ao blogueiro apenas falou: "Eu disse que ela era braba!".

- O atleta, muito querido pelo time onde atua, é conhecido pelo nome no diminutivo, estando nesta agremiação desde o ano passado. Trabalha em Bauru no ramo da informática.