Goleador máximo do `terrão´, Buga disputa pela primeira vez o suíço garcense |
Art Elétrica sempre esteve à frente, com o Levi´s correndo atrás do prejuízo e buscando o empate e a liderança do grupo |
Os alvirrubros começaram com tudo e logo abriram 2 x 0, com gols de Buga - o primeiro seu no suíço garcense - e Neizinho. Mas Sapinho, num bonito gol de canhota, diminuiu e decretou o placar na etapa inicial.
Nos 40 minutos complementares, numa cobrança de falta, o ótimo meia Juliano empatou para o Levi´s. Não demorou e Buga, de cabeça, voltou a deixar o Art Elétrica em vantagem. Porém, Dô, numa cobrança de falta rasteira, deixou novamente tudo igual, 3 x 3, resultado final do jogo. Ambos terminaram com quatro pontos na 1ª posição, mas, pelo saldo de gols, o Levi´s ficou à frente, enfrentando agora nas quartas, o Paulista. O Art Elétrica vai duelar com o Vimec, valendo vaga às semifinais.
O que mais chama a atenção neste flagrante? |
Eder Veggian, goleiro flamenguista: quando exigido, passou muita tranquilidade à equipe |
Jogando bem e mostrando que, ao que parece, vem para a temporada com um time muito bem encaixado, o Flamengo derrotou Os Pior, 3 x 1 (1 x 0, no 1º tempo), sendo, ao lado do Vimec, líder com 100% de aproveitamento em sua chave. Ressaltando que o rubro-negro, que vem jogando de azul, chegou aos 6 pontos, indo enfrentar o São Lucas nas quartas. Com a derrota, Os Pior medirá forças com o Dinos.
Os gols da ótima apresentação flamenguista foram assinalados por Bozó e João (2), ao passo que Itamar chegou a empatar para Os Pior. Um detalhe: Nenê, do Flamengo, foi expulso na etapa complementar.