Belo chute de canhota de Claudinho garantiu a primeira vitória do Dinos no clássico sobre Os Pior no master garcense |
Bequinha ficou muito satisfeito com a apresentação do seu time |
Luizinho marcou primeiro para o Dinos, que cedeu o empate através de Mil. Na etapa complementar, Claudinho, num surpreendente chute de canhota, venceu o goleiro Luquinha, marcando o segundo gol. Depois o Dinos ainda criou chances, como num cabeceio de Emílio, onde a zaga salvou em cima da linha e quase sofreu o empate, conseguindo escapar devido à boa jornada do goleiro Flávio.
Com a vitória, o Dinos, do técnico Jota Bequinha, chegou aos seis pontos, garantindo-se na liderança isolada do grupo, com Os Pior chegando em segundo e o Corinthians, na lanterninha, sem conquistar pontos.
Barata (2) e Dinho Parreira, marcaram na vitória de virada do Aliança |
Quando será que o Pelatte voltará a marcar dois gols numa partida de futebol? |
Em confronto com duas viradas, o Aliança, após tomar um grande susto na etapa complementar, venceu a Lanchonete, 5 x 2 (1 x 0, no 1º tempo). Com gol de Dinho Parreira, no último lance do 1º tempo, os auri-anis, viraram a etapa inicial em vantagem.
Porém, de forma milagrosa, Pelatte marcou duas vezes para a Lanchonete no início da etapa complementar - nunca havia acontecido isso na vida dele! -, colocando os vermelhos à frente do placar. Porém, com mais dois gols de Barata (2), Zorro e Casinha, o Aliança retornou à liderança do placar, vencendo por 5 x 2.
Desta feita, pelas quartas de finais do Troféu Túlio Calegaro, o Aliança terá pela frente Os Pior, ao passo que a Lanchonete medirá forças com o Dinos.