terça-feira, 9 de maio de 2023

Os estilos de penalidades convertidas durante a Copa Lions

 


No final de semana todas as atenções ficaram voltadas para a Taça Cidade de Garça. Foram vários jogos pelo master e também pelo suíço, que definiram os finalistas em ambas as modalidades.

Em post anterior, mostrei as penalidades desperdiçadas, que tiveram um grande número de acessos. Agora vou mostrar as convertidas, porém, nominando o estilo de cada uma. Vamos a elas:

Classe A -

Neste estilo trago duas penalidades muito bem cobradas. A primeira de Pedrinho, do Aliansdinos e a segunda, Vagnão, do Os Pior. Ambos deslocaram o goleiro com enorme categoria:





Indefensável - 

Duas cobranças chamaram a atenção: Alemão (Vimec) e Dolão (Os Pior). Confira:






Tranquilidade -

Nem pareciam que estavam numa disputa de pênaltis. Na primeira cobrança, Django (JPE) e depois Cicinho (Os Pior):






Abusado - 

Só um atleta tentou - e conseguiu - marcar com uma `cavadinha´. E ainda deslocando o goleiro. Autor da façanha? Miller, artilheiro do Os Pior:



Dose certa - 

Esse estilo se encaixa perfeitamente nos pênaltis cobrados pelo João Pedro diante do Vimec e Rodrigo (Vimec) contra Os Pior. Os goleiros acertaram o canto e só não pegaram, por que a força do chute foi na medida exata do acerto:





Sufocante - 

Estilo fácil, fácil de causar uma taquicardia. Bruno Gabiru (Vimec) e Rodrigo (Paulista) causaram fortes emoções em suas respectivas cobranças. Confira: