![]() |
Bagaço, após o título da Copa Lions conquistado sobre Os Pior |
Recebi uma informação surpreendente: Bagaço não é o mais o técnico do São Lucas no futebol suíço garcense.
Porém, o seu afastamento voluntário se deu por um bom motivo: ocupação profissional que lhe obriga a trabalhar sempre aos domingos.
Ele já comunicou a situação ao presidente/zagueiro/capitão, Crisão, que deve se reunir durante a próxima semana para a escolha do novo treinador. Pelo que apurei, estão cotados dois nomes que nunca atuaram como técnico na modalidade e que fariam a estreia na função em pleno Municipal.
Vitorioso
Marcelo Vasques, 33, o conhecido Bagaço é um ícone esportivo na comunidade São Lucas. No último domingo ele fez historia ao se tornar o primeiro treinador a conduzir o São Lucas a um título no futebol suíço.
Porém, sua vitoriosa carreira teve início no futebol amador, quando foi bicampeão em 2015/17. Também deu a `Volta Olímpica´ no Torneio Preparação (2015) e na Taça Cidade de Garça (2012), sempre com o São Lucas.
Sempre me tratou com extrema cordialidade e educação, me atendendo com informações, quando solicitado.
Desejo ao Bagaço, um grande sucesso profissional e que no futuro ele possa voltar a comandar a sua querida equipe em alguma competição do futebol suíço, certamente, cumprindo mais uma excelente campanha.