![]() |
No 1º tempo Kosminho foi superior, obrigando o goleiro Rogério a trabalhar bastante |
![]() |
Dinos também pressionou, mas quem saiu com a vitória foi o Kosminho |
Num ótimo clássico realizado no Heitor Gonçalves, Kosminho e Dinos se enfrentaram em mais um confronto `vovô´. São as únicas equipes que se enfrentam na modalidade desde a década de 80, que seguem em atividade no futebol suíço.
E como reza a tradição, foi mais uma ótima partida, que começou com um gol de cabeça de Xuxa, que abriu o placar para o alvirrubro, logo aos 2´. Passaram-se outros quatro, até que o Kosminho empatasse através de Mulato, que vive uma fase esplendorosa, anotando em mais um chute rasteiro, rasante e certeiro.
Conseguindo ser mais efetivo no ataque, o Kosminho logo virou, com Cubatão recebendo nas costas de Romualdo e fuzilando para marcar o segundo, sem chances para Rogério. Ainda na etapa inicial, na cobrança de falta, Amaral chutou, com a bola resvalando em Brito e indo morrer no fundo do gol, 3 x 1.
Rogerinho, coringa dinista que levou o terceiro amarelo, até diminuiu na etapa inicial. Porém, no 2º tempo, Zento, de cabeça, aumentou para 4 x 2, o placar final.
Destaque para as ótimas chances criadas pelas duas equipes, principalmente pelo Dinos, que desperdiçou oportunidades incríveis para diminuir ou até empatar.
Com o resultado positivo o Kosminho subiu mais um pouco na pontuação, porém, permanecendo em quinto. Uma posição atrás, o Dinos, igualmente qualificado ás quartas de finais, vai tentar buscar seis pontos nas rodadas finais.
![]() |
Juventude, do atacante Alexandre `Belezura´, venceu a sua quarta partida na fase de classificação |
Subindo
O Juventude continua subindo na classificação geral. Neste domingo (27) com bastante frio na Sentinela do Planalto, a equipe superou o Empório Rebelo, 4 x 2 (1 x 0, no 1º tempo). Alexandre `Belezura´, Curu, Alex e Marcos para os vencedores, ao passo que Carlinhos e Django anotaram para os vencidos.
O `Juva´ segue na zona de classificação, enquanto o Empório Rebelo permanece na penúltima posição, muito afastado de qualquer chance de brigar po algum objetivo na 1ª fase.