domingo, 20 de novembro de 2011

Emoção marca a entrega da premiação no futebol suíço

O capitão do Vimec, o goleiro Lu, prefeito Cornélio Marcondes e dra. Ana Maria Serzedelo, momentos após a entrega do troféu ao campeão

Independente ficou com o inédito vice-campeonato do futebol suíço

A Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer de Garça escolheu como homenageado no futebol suíço de 2011 o saudoso radialista Clodoaldo José Serzedelo. Grande admirador da modalidade, onde atuou como atleta e dirigente, Clodoaldo tinha presença certa em todas as partidas realizadas no Conj. Pol. Manoel G. Chagas. Era assim desde os tempos do 'terrão'. Amigos de todos, deixou uma lacuna muito difícil de ser preenchida.
Ele foi representado pela irmã, dra. Ana Maria Serzedelo de Oliveira, que se dirigiu a todos os presentes agradecendo a homenagem e os aplausos. O prefeito Cornélio Marcondes também prestigiou o cerimonial de encerramento que ocorreu no Heitor Gonçalves.
Destacando que na festa de encerramento do ano esportivo, no dia 2 de dezembro, Teatro Municipal, 19h30, também receberão prêmios: Téia, como artilheiro da temporada (troféu Roberto Betuço), Lu, o goleiro menos vazado (troféu Ênio Aguiar), Independente, o campeão do turno (troféu Antonio Carlos Lorenzetti Vollet), o Vimec, vencedor do returno (troféu Carlos Eduardo Bofétti) e o Paulista (troféu Luis Carlos Couto), como o time mais disciplinado de 2011.