Quando o árbitro Marcelo Semenssato apitou o encerramento da partida que o Vimec venceu o Independente e conquistou o tri-campeonato do futebol suíço, houve invasão de campo, choro, muita comemoração, enfim, várias formas de festejar mais um título. Porém, a 'dupla dinâmica' que comanda o time de vila Manolo esboçou alguns sorrisos, recebeu vários abraços, mas sempre manteve a sua característica mais marcante: a serenidade.
Valdir Tozetti (Magaiver)(E) e Gilmar Canuto (Maravilha), conduziram o auri-anil ao terceiro título consecutivo, único time desde 1975 quando da primeira competição registrada, a conseguir a proeza. Os técnicos do Vimec, amigos de longa data, tem uma trajetória digna de aplausos e elogios, não apenas pelo conhecimento na modalidade, mas também pelas pessoas fantásticas que são. Calmos, educados, incapazes de maltratar alguém, Magaiver e Maravilha são muito respeitados dentro um elenco estelar, o mais forte do futebol suíço.
Ao contrário da maioria, não reclamam em hipótese alguma da arbitragem, não ofendem ninguém e às vezes, conseguem tirar muita gente do sério, pelo simples fato de nunca perderem a calma. Se o Vimec hoje é o time mais vencedor do suíço, muito se deve a esta dupla dedicada, competente e que, justamente, também passou a fazer parte da história como os únicos treinadores tri-campeões legítimos.