Dudu, autor do gol salvador, concedendo entrevista ao repórter Fabiano Oliveira da RCO
Pedro deixou a sua marca, mas sua equipe acabou eliminada pela Independente
Rufão combatendo Roberto Bertuço: Vimec venceu e se garantiu na decisão
Gilberto e o improvisado goleiro Papel: time de vila Manolo vai em busca do tri
Os campeões dos turnos da fase de classificação vão decidir o futebol suíço/10. A definição surgiu neste domingo, com a realização dos jogos de volta das semifinais. O Independente passou pelo Os Pior, 2 x 1, enquanto o Vimec voltou a vencer o Kosminho, 3 x 0.
No Martin Carvalho, o Independente precisava da vitória a qualquer custo e abriu o placar, através de João Paulo. Precisando de um simples empate para chegar á decisão, Os Pior pressionou bastante e através de Pedro, na etapa complementar chegou à igualdade. O desespero bateu no campeão do 1º turno que partiu com tudo para o ataque. Nos descontos, após bola alçada na área, Dudu, em lance de raro oportunismo, só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol, para delírio da equipe que chega de forma inédita à série final da modalidade.
Tensão
O Vimec era favorito contra o Kosminho, voltou a vencer, 3 x 0, mas o jogo foi muito tenso, com três expulsões. Téia no primeiro tempo e Braga e Gilberto na etapa final, anotaram para o atual bicampeão, que jogou no Heitor Gonçalves. Ressaltando que Mauri, Betinho Santos e Hamílton, todos do time alviverde, foram expulsos de campo pelo árbitro Narciso da Silva Bispo. Vimec e Independente começam a decidir o título no próximo domingo, com os manolenses entrando em vantagem na série decisiva.