domingo, 13 de novembro de 2011

SCCP vence Atlético-PR e fica a quatro rodadas do título


O time da Marginal s/n, sem Libertadores, sem estádio e 100ternada, recuperou-se da derrota na rodada anterior para o lanterna América-MG e venceu, com dificuldades, o Atlético-PR, no Pacaembu, 2 x 1, permanecendo na liderança, com 61 pontos. Os gols foram marcados por Paulinho e Émerson, na etapa inicial. O interminável Paulo Baier descontou para o 'Ventinho', comandado pelo cenozóico Antonio Lopes, que segue na zona de rebaixamento com 34 pontos. Destaque para o retorno de Adriano, 4 kgs mais magro que um hipopótamo, que entrou na etapa complementar no lugar de Willian.
O Palmeiras, para tirar o 'zóio gordo' das bibas e daqueles que nunca festejaram a conquista de uma Libertadores, foi até Porto Alegre e empatou com o Grêmio, 2 x 2, com gols de Cicinho e Marcos Assunção. Brandão descontou para os gremistas e Fernando empatou nos descontos. O Palmeiras chegou aos 42 pontos, com o Grêmio ficando com 47.
O Peixe, com uma equipe totalmente mista, jogou em Fortaleza e venceu o Ceará, 3 x 2, com gols de Bruno Aguar (2) e Diogo. O Santos soma 51 pontos, ao passo que o Ceará ainda corre riscos, com 35 pontos.
Ainda neste domingo à tarde, o Coritiba (51 pts) passou pelo Flamengo (55 pts), na capital paranaense, 2 x 0. O Vasco, segue junto com o SCCP (61 pts), porém, com uma vitória a menos, ao derrotar o Botafogo (55 pts) no clássico carioca, 2 x 0. O Bahia (42 pts) passou pelo Atlético-GO (42 pts) em pleno Serra Dourada, 1 x0, e o Cruzeiro (37 pts) venceu o Internacional (51 pts), saindo da zona de rebaixamento, após o placar favorável de 1 x 0.