terça-feira, 11 de setembro de 2012

Times se enfrentaram com jogadores irregulares

Salabim (D), do São Lucas, time que escalou jogador irregular contra o Atlético Jafense
Pelo quarto final de semana consecutivo, a Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer de Garça, constatou a presença de jogadores irregulares, que deveriam cumprir suspensão pelo 3º cartão amarelo, em rodada de certames organizados pela entidade.
E desta vez não foi no futebol suíço, mas sim, no Campeonato Amador. No confronto realizado no Toyotão, entre Atlético Jafense x São Lucas, os dois times teriam atuado com atleta sem condições.
De acordo com a SEJEL, Celso Luiz Magalhães, do São Lucas, deveria cumprir automática, pois teria sido apenado nos dias 24/06; 29/07 e 02/09. No time distrital, a irregularidade foi verificada em Célio Roberto Dias (13/05; 29/07 e 02/09), que teria que ficar fora do confronto.
Dirigentes de ambas as equipes eram aguardados na SEJEL para a conferência. Por enquanto, o resultado em 2 x 2 está mantido, bem como a pontuação, pois o julgamento será realizado pela Comissão Disciplinar somente na próxima semana. O Atlético Jafense é o 4º colocado, com 27 pontos, dois a mais que o adversário, que ocupa a 7ª posição na fase de classificação.


Atlético Jafense 'devolveu a gentileza' e também escalou atleta sem condições de jogo