segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A situação do Platzeck na palavra de quem entende!!!

Para Fornacchari, `boa vontade´ e `pequena capacidade técnica´ seriam suficientes para a liberação do Platzeck

O difícil atualmente é encontrar boa vontade para com o esporte no `Reino de Garça´

Estádio está interditado desde 2011
Desde 2011, o Platzeck está interditado pela Justiça. Durante esse tempo, muitos comentários surgiram sobre o principal estádio da cidade. Recentemente o assunto veio à tona, quando o local foi considerado inviável em sua reforma devido aos custos.
Oportunistas de plantão até chegaram a dizer que a interdição seria um dos motivos para Garça não receber os Jogos Regionais, quando provamos neste espaço, que, na verdade, a incompetência e a incapacidade, foram os principais fatores.
Trazemos abaixo para você, um comentário de quem é do ramo. Apesar de simples, é muito direto e objetivo. Como ao `bom entendedor, meia palavra basta..."
Estamos falando de Luiz Carlos Fornacchari, com quem estivemos conversando sobre o assunto no fim de semana, na rodada do futebol suíço, onde defende o Amigos. Reproduzimos abaixo, o que ele publicou via Facebook, no link sobre o post que escancarou que o comércio garcense deixará de faturar R$ 1 milhão com a negativa de Garça, mesmo tendo o direito em receber os Jogos Regionais, que foi o mais acessado nos últimos três dias. Confira:

"Bom dia, Marcão!!!
Como você sabe, sou bombeiro e conheço a situação do estádio para a a sua regularização e posso garantir que as adequações necessárias para se conseguir o AVCB - Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros -, não é nenhum absurdo financeiro. Requer apenas boa vontade e uma pequena capacidade técnica de quem for contratado para a realização do projeto.
O Corpo de Bombeiros está sempre à disposição para qualquer esclarecimento. EU LAMENTO MUITO QUE ALGUMAS PESSOAS FIQUEM JOGANDO A CULPA EM CIMA DO CORPO DE BOMBEIROS, ALEGANDO MOTIVOS ABSURDOS, APENAS PARA ENCOBRIR A PRÓPRIA FALTA DE VONTADE OU INCAPACIDADE PARA RESOLVER ASSUNTOS TÃO SIMPLES."