Tropical já teria concordado, mas outros times discordam frontalmente devido ao motivo alegado, que não tem nenhuma ligação com o municipal |
O motivo alegado para que o confronto ocorresse durante a semana à noite, foi a participação da AABB garcense numa competição em Ribeirão Preto, que desfalcaria o atual tetracampeão para o tal confronto que ocorreria justamente no fim de semana, pois sete de seus atletas estão inscritos naquela competição.
Pelo que apuramos, Daniel Correa, diretor do Tropical, teria concordado com a realização da partida, que seria na própria AABB, em horário noturno. Porém, a organização ainda não `teria batido o martelo´, pois não houve um contato posterior após as primeiras tratativas.
Esta situação incomum - jogo durante a semana -, deixou alguns dirigentes que nos procuraram, bem insatisfeitos. Alegam que o motivo não tem nenhuma relação com o campeonato municipal da modalidade e são frontalmente contrários. "Vamos fazer barulho!!!", alegou um dos dirigentes que mantiveram contato telefônico conosco.
Esta insatisfação só tende a crescer, pois, caso estas equipes viessem a jogar antecipadamente, outras teriam o mesmo direito. O problema é que o único local em condições é a AABB. Fatalmente, como a partida entre Vimec e Tropical é de interesse daquela entidade, nada seria cobrado como taxa. Porém, dificilmente outros times que tivessem o mesmo interesse, ficariam isentos de arcar com o aluguel do local. E aí surgiria a pergunta: quem pagaria??? Ou a AABB deixaria todos os outros jogos serem realizados graciosamente!!! Obviamente que não, pois há a despesa com iluminação, funcionário (s), etc.
Como se observa, é uma situação muito delicada, pois, se deixar antecipar este jogo, todos as outras 12 agremiações teriam o mesmo direito. E sem pagar nada!!!
Difícil resolver isso, não é mesmo???