quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

A boataria do futebol garcense está de volta!


Suíço garcense inflacionou de vez: agora tem atleta exigindo até cruzeiro marítimo!!!

Atacante `exigente´ está nesta foto: você sabe quem é ele???
Mais uma série, mais alguns boatos que chegaram até o blogueiro. Vamos conferir?

- Giba, meio-campista canhoto que atuou por várias temporadas no Dinos e que no ano passado se transferiu para Os Pior, vai continuar naquela equipe em 2014. O alvirrubro bem que tentou a sua volta, porém, não conseguiu;

- Para compensar, o atual campeão municipal do futebol suíço vai poder contar com o concurso do lépido e rompedor Zé de Jafa, que esteve no extinto Dinossauros nas duas últimas temporadas, participando de 26 jogos e anotando 1 gol. A expectativa sobre o seu futebol diferenciado é tão grande, que ele tem tido sessões diárias com um personal, visando a forma física ideal. O incumbido desta tarefa é o estudioso prof., Rodrigo Dantas, o Diguinho;

- Para o amistoso frente ao Independente no domingo, o Dinos terá a estreia de um dos novos contratados, o defensor/meio-campista Tecão, aquele, que não sabia se completaria neste ano 34 ou 35 anos. Porém, a sua primeira partida será inglória, pois terá que jogar improvisado no gol, devido à ausência do `guapo´ Rodrigo. Que bucha, hein!!!

- O Crisão entrou em contato telefônico conosco, dizendo que "Acho que vou parar com tudo isso". Indagado sobre o seu desânimo, afirmou ao blogueiro que o nível de `pedição´ chegou a um status alarmante. Agora, segundo o rotundo diretor, Os Pior terá que arcar com uma viagem, por uma semana, do centroavante do time. "Nós só temos um, pensa aí quem é", respondeu ao ser indagado de quem se tratava. Porém, Crisão não terá que dispor de nenhum centavo, pois dois diretores, sob o pretexto de "Fiscalizar o atacante", resolveram pagar, mas desde que possam ir juntos. Esta viagem será um cruzeiro marítimo. Que moral tem esse artilheiro, não é verdade???

- O Zumbé, do Independente, usando de sua verve `corneteira´, estaria falando para todo mundo na praça, que o seu primo, o Zemá, estaria sendo chamado de `Joaquim Barbosa´, numa alusão a um dos 93 diretores do Dinos, que trabalha há décadas numa empresa garcense de perfuração de poços artesianos. Ele lembra e se diverte sobre a situação vivenciada pelo zagueiro do Levi´s, que iniciou um poço na fda. Rio Alegre, após o seu pé direito ficar preso no gramado e ter atingido o lençol freático. Quando o tirou, a água jorrou. Quanta maldade!!!