sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Será que Garça enviará representante?


Basquetebol garcense completou um ano de inatividade no dia 21 de janeiro
Neste sábado (22) teremos mais uma prova cristalina de como o basquetebol vem merecendo atenção. Certamente nossa cidade enviará representantes para o congresso técnico da Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista, sediada em Bauru.
O endereço da reunião é o seguinte: rua Profa. Zenita Alcântara Nogueira, nº 1-67, Vila Triagem - seguindo pela Avenida Rodrigues Alves,  até a quadra 35, ao lado do Horto Florestal de Bauru.
No encontro, dirigentes de todos os municípios filiados definirão o sistema de disputa das diversas categorias para a temporada/14.
Ressaltando que a última vez que o basquetebol garcense esteve presente foi em 2012. No início de 2013 haviam quatro categorias aptas para as disputas: sub/12, sub/13, sub/14 e sub/15. Não é segredo para ninguém que preferiram simplesmente encerrar as atividades das equipes do que continuar com o `esporte da cesta´, o mais vitorioso da história garcense.
Mas acredito que neste sábado, com mais de um ano de tempo, devam ter encontrado alguém para dirigir as equipes. Ou não?
Brevemente tiraremos esta dúvida.